sábado, 19 de janeiro de 2013

A chave do universo.



Ouvi você gritar em La maior
abri seu peito, borboletas e lesmas saíram em sinfonia
toquei teus braços com uma leveza que os transformaram em violinos
expandi horizontes dentro de um universo perpendicular
minhas unhas cavaram fluídos num vai e vem gostoso
E só.
Pena.

Sonho breve de um devaneio eterno, Leonardo
me sinto uma minhoca que flutua entre solos de guitarra
tenho essa estranha mania de viajar sem sair do lugar
nessas horas, observar o nada é tudo
o limite é o inesperado,
pedaço inquebrável da minha existência

você é tão forte que abre até os meus olhos
e aguenta o peso da minha paranoia,
por isso, soul grato

encosta aqui,
acalme a rebelião que acontece dentro de mim
tudo que quero agora, por mais simples que seja
é ouvir a música debruçado no seu berço esplêndido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário